Reservas

Para confirmação da reserva, exibimos o depósito do sinal combinado em:

  • Depósito ou transferência para nossa conta no Banco Itaú.
  • Cartões de Crédito através do site PayPal (Acréscimo de 5% do valor total do sinal combinado).

Caso seja feito um depósito ou transferência, deverá ser enviado o comprovante para nosso email contato@agh.com.br.

O saldo das diárias referentes a reserva e/ou alteração, deverão ser pagas na chegada do hóspede ao hotel e as demais despesas que sejam efetuadas durante a hospedagem em acertos intermediários ou ao final da hospedagem.

Formulário de Contato:

:
:
:
:
:

Contatos

Telefone: +55 (22) 2623-6909
Celular: +55 (21) 9229-3411
Skype: aghbuzios
GTalk: aneguesthouse@gmail.com.br
Email: contato@agh.com.br

Política de Cancelamento

POLÍTICA DE CANCELAMENTOS E NO SHOW

Os pedidos de cancelamentos, deverão ser encaminhados por escrito para contato@agh.com.br com o assunto cancelamento.

Os cancelamentos serão devolvidos* conforme mostrado no quadro abaixo:

Baixa Temporada (De 1 de Março a 20 Dezembro)

  • Até 15 dias de antecedência: 80% do total da reserva
  • Menos de 15 dias de antecedência: 40% do total da reserva

Alta Temporada (De 20 de Dezembro a 29 de Fevereiro)

  • Até 15 dias de antecedência: 70% do total da reserva
  • Menos de 15 dias de antecedência: 25% do total da reserva

Pacotes Especiais (Reveillon, Carnaval e Semana Santa e outros)

  • Até 15 dias de antecedência: 50% do total da reserva
  • Menos de 15 dias de antecedência: Sem devolução

Em caso de saída antecipada, em qualquer reserva, seja ela de pacote ou não, será cobrado o valor total da reserva*.

* Fica a critério da Pousada, ou dar carta de crédito de diárias, para ser utilizada em um período futuro estipulado em cada situação, ou devolver o dinheiro. Caso haja devolução, será descontato o valor do DOC (transação bancária).

O cliente poderá providenciar sua substituição por outro cliente, nas mesmas condições, na mesma data.

NO SHOW

No Show é considerado quando o hóspede não chega na data de entrada reservada. O apartamento estará disponível por 24h. Após este período consideraremos a reserva cancelada e não será aplicada nossa política de cancelamento (não haverá devolução).