Para confirmação da reserva, exibimos o depósito do sinal combinado em:
Caso seja feito um depósito ou transferência, deverá ser enviado o comprovante para nosso email [email protected].
O saldo das diárias referentes a reserva e/ou alteração, deverão ser pagas na chegada do hóspede ao hotel e as demais despesas que sejam efetuadas durante a hospedagem em acertos intermediários ou ao final da hospedagem.
Telefone: +55 (22) 2623-6909
Celular: +55 (21) 9229-3411
Skype: aghbuzios
GTalk: [email protected]
Email: [email protected]
POLÍTICA DE CANCELAMENTOS E NO SHOW
Os pedidos de cancelamentos, deverão ser encaminhados por escrito para [email protected] com o assunto cancelamento.
Os cancelamentos serão devolvidos* conforme mostrado no quadro abaixo:
Baixa Temporada (De 1 de Março a 20 Dezembro)
Alta Temporada (De 20 de Dezembro a 29 de Fevereiro)
Pacotes Especiais (Reveillon, Carnaval e Semana Santa e outros)
Em caso de saída antecipada, em qualquer reserva, seja ela de pacote ou não, será cobrado o valor total da reserva*.
* Fica a critério da Pousada, ou dar carta de crédito de diárias, para ser utilizada em um período futuro estipulado em cada situação, ou devolver o dinheiro. Caso haja devolução, será descontato o valor do DOC (transação bancária).
O cliente poderá providenciar sua substituição por outro cliente, nas mesmas condições, na mesma data.
NO SHOW
No Show é considerado quando o hóspede não chega na data de entrada reservada. O apartamento estará disponível por 24h. Após este período consideraremos a reserva cancelada e não será aplicada nossa política de cancelamento (não haverá devolução).